_DSC0020.jpg

CULTO DE ORDENAÇÃO 2022

No dia 25/01 tivemos mais uma noite histórico em nosso Distrito. Foi realizado, na Igreja do Nazareno em Anchieta, nosso segundo Culto de Ordenação. Membros de nossas igrejas e convidados estiveram celebrando a Deus por sua fidelidade sobre nós. Foi uma noite de gratidão e adoração.

 

Estiveram presentes diversas autoridades de nossa denominação. Entre elas, Dr. Filimão Chambo, nosso Superintendente Geral, Dr. Christian Sarmiento, Diretor Regional da América do Sul, Rev. Manuel Lima, Diretor da Sub-Região Brasil e Rev. Sandro Ribeiro, Coordenador de Estratégia de Área Brasil Central.

 

Nosso Superintendente Distrital, Rev. Sergio Santos, também esteve presente e comentou sobre o culto:

 

- Este é um momento muito especial e nós não mudaremos nossa visão. Continuaremos a caminhar juntos. Pois, o que nos credencia para o crescimento é nossa unidade. E para todos os ordenados deixo a mensagem de João Batista “convém que Ele cresça e que eu diminua”.

 

Participando também do momento de ordenação tivemos nosso secretário distrital, Rev. Paulo Henrique, dirigente do culto. E, o vice presidente de nosso distrito e pastor presidente da Igreja do Nazareno em Anchieta, Rev. Claudio Roberto.

 

A palavra foi ministrada pelo Dr. Filimão Chambo, que pregou com base no livro de Isaías e falou acerca da importância da santidade para cumprir o chamado de Deus.

 

Ao todo, foram licenciados 28 ministros, entre primeira licença e renovação. E foram ordenados 10 novos ministros em nosso Distrito. São eles:

 

Cristiano Silveira dos Anjos

Enelúcia Cerqueira Duarte Barreto

Fernanda Barros Pereira Rolim

Gabriela de Moraes de Souza

Gefferson Santos Christino

Nancin da Silva Vianna

Neivaldo Souza dos Santos

Rodrigo Carneiro de Souza

Valquiria Vieira Pereira dos Santos

Vinicius da Silva Souza

 

Somos gratos a Deus por mais esta vitória. Gratos a Igreja do Nazareno em Anchieta que recebeu a cada membro e líder com excelência. Gratos a cada integrante de nosso Distrito. Só iremos parar, quando Jesus voltar!

 

Distrito Rio Metropolitano, nos preparando para um novo tempo.